Abaixo estão descritos os principais itens da nossa política de trocas e devoluções de pedidos realizados em nosso site. Leia com atenção e, caso tenha qualquer dúvida, entre em contato conosco em nosso WhatsApp (11) 991913886 ou no e-mail contato@maymacarons.com.br.com.br

Trocas de Pedidos ou Devolução

Caso você realize uma compra na loja virtual do grupo May Gastronomia Ltda e ao receber o pedido, perceba que ele apresenta problemas e não está de acordo com os itens comprados em nosso site, como por exemplo houve a troca de itens do pedido ou envio de quantidade incorreta de algum dos itens, nós podemos oferecer a troca do seu pedido, sem qualquer custo adicional.

Para isso, o cliente que realizou a compra, tem até 7 dias corridos, a partir da data de recebimento do pedido, para solicitar a troca de uma compra. Essa solicitação deve ser feita através do nosso atendimento por WhatsApp no número (11) 991913886 e, no ato da solicitação, o cliente deve nos informar o número do pedido e enviar fotos que ilustrem o erro contido no pedido.

Uma vez solicitada a troca de um pedido, iremos avaliar se o caso está de acordo com a nossa política e, em caso positivo, será agendada junto ao cliente uma nova data para realizar a entrega dos itens e a retirada dos itens que geraram a reclamação. Esta nova entrega deve respeitar as datas de funcionamento e horários de entrega da loja.

Para trocas de pedidos, faremos a retirada dos itens que geraram o problema e pedimos que os clientes conservem os produtos e as embalagens da maneira que os receberam, para que possamos avaliar a causa do problema que gerou a insatisfação e, consequentemente, o pedido de troca ou devolução.

Por se tratar de um produto perecível e sensível as condições de armazenamento, não serão aceitas trocas de produtos nos casos de mal armazenamento, ou em que o pedido não apresentar problemas e estiver de acordo com o pedido realizado em nossa loja virtual ou quando o cliente não realizar a devida comprovação por foto do problema relatado no ato da solicitação.

Cancelamento de Pedidos

Para solicitar o cancelamento de um pedido realizado em nosso site, o cliente que realizou a compra, deve entrar em contato através do nosso atendimento por WhatsApp no número (11) 991913886 e, no ato da solicitação, o cliente deve nos informar o motivo pela solicitação de cancelamento.

Serão aceitos e realizados cancelamentos de pedidos, somente quando a solicitação do cliente for recebida antes da separação, montagem e envio do pedido para pedidos no mesmo dia, ou até 24h antes para pedidos agendados para datas futuras. Caso o pedido já tenha saído para a entrega, não serão aceitas solicitações de cancelamentos de pedidos.

Reembolso

Nos casos em que o cliente solicitar a devolução ou cancelamento de um pedido e esta solicitação estiver de acordo com a nossa política de trocas e devoluções, o cliente poderá optar por receber o estorno do valor pago em seu cartão de crédito ou então em receber um crédito para compras futuras em nosso site, no valor exato do pedido cancelado/devolvido.

Cada caso será analisado individualmente, buscando atender plenamente as expectativas dos nossos clientes, de acordo com a nosso política de trocas e devoluções.
Qualquer dúvida, entrar em contato com a nossa equipe de atendimento no WhatsApp (11) 991913886